Frets On Fire Guitar, com os 2 pacotes do guitar hero e mais 200 musicas


No final de 2005 foi lançado Guitar Hero, jogo de sucesso para Playstation 2, no qual o jogador — munido de uma guitarra especial que acompanhava o jogo — destrói em incríveis solos das mais incríveis músicas da história do Rock.
Hoje o jogo está em sua segunda versão, lançada para Playstation 2 e Xbox 360 (a ser lançada no fim de março) e o sucesso só cresce, com a possibilidade de se jogar multiplayer em 3 modos diferentes. O game não foi lançado para PC, e não há previsão de lançamento, mas isso não é um problema. Muito pelo contrário.
Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogo abriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo de Guitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! Frets On Fire oferece três músicas diferentes e cada uma delas conta com três modos de dificuldade que são definidos pela velocidade da música.

Em Português!:O jogo oferece português do Brasil como um dos idiomas e para mudar é muito simples. No menu inicial do jogo, escolha Settings > Game Settings e, neste menu, selecione a opção Language pressionando a seta direcional para a esquerda uma vez, aparecerá Brazillian Portuguese. Agora vá até a última opção e presione Enter. Seu jogo já está totalmente em português!

Como Jogar:O sistema de jogo é muito simples. As teclas de F1 a F5 fazem referência, respectivamente, às casas verde, vermelho, amarelo, azul e rosa. Não há problema em mantê-las pressionadas antes do momento correto, o que determina a hora de tocar é a tecla Enter.

Tamanhos: O programa - 30.73 Mb / Pacote Guitar Hero 1 - 136Mb / Pacote Guitar Hero 2 - 136 Mb / Pacote com 200 Musicas - 1,7GB


O programa



Pacote Guitar Hero 1




Pacote Guitar Hero 2